segunda-feira, 6 de outubro de 2008

REGININHA POLTERGEIST, UM INSTINTO BÁSICO


O que seria do sexo brasilis sem Regininha Poltergeist, e o que seria de Regininha poltergeist sem o sexo? Desde pequena Regina Soares, Regininha para os íntimos, queria ser artista.

Quando pequena estudou balé clássico. Mais crescidinha começou a posar como modelo publicitário, mas sua carreira artística só decolou a partir de 1990, quando estrelou um espetácuo do performático Fausto Fawcett chamado “Santa Clara Poltergeist”. Na peça, Regininha interpretava uma santa que curava as pessoas através do sexo. Do espetáculo Regininha herdou o sobrenome artístico.

Entre 91 e 93 estrelou o musical performático Básico Instinto, também de Fausto Fawcett. No show enlouquecia a macharia de plantão em perfomances que poderiam ser consideradas o tubo de ensaio para as mulheres melancia, jaca e por ai a fora.

Esse espetáculo despertou mais ainda o interesse pelas curvas da Bela Regininha, que se transformou em sex-simbol, posando para diversas revistas masculinas como Sexy e Playboy. Regininha Poltergeist participou ainda de alguns programas televisivos na década de 90, até dar uma sumida da mídia.

Em 99 Regininha Poltergeist voltou à cena mais ousada do que nunca, no comando do “Puro Extase”, programa erótico nas madrugadas da CNT. Em 2007 estrelou o filme pornô “Perigosa”, onde mostra que é uma verdadeira atleta de alcova, descontando o peso da estréia.

Uma segunda produção, "Sex City", esta prevista para ser lançada na segunda quinzena de agosto..

Clique Aqui e veja fotos sensacionais de Regininha Poltergeist

Nenhum comentário: